Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

sábado, 3 de março de 2012

Meus Anjos

                                                   Anjo do dia
                                               Anjo da Proteção
      
                     Ajude-me a cumprir a minha missão a qual me foi proposta por Deus
                     a realizar durante minha permanência aquí na terra. Permita-me seguir
                     com meu propósito, sem que dele eu me desvie, em nenhum momento 
                     deixe-me ser tomada pela fraqueza. Fortaleça minha alma, aumente 
                     minha vontade de buscar sempre mais fontes necessárias para meu
                     crescimento espiritual.
                     Amém.





        Anjo com vestido de barbante

                                            

         Panô
Eu Acredito em Anjos





Panô: Eu Acredito em Anjos






  E tu, acreditas em ANJOS?

 Desejo-te Uma Semana Iluminada!

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário