Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tildas



                                                           Minha Tilda Artesã
                         Muito vaidosa, cheia de charme e estilo Patchwork, com sua bolsa
                     cheia de paninhos novos lá vai ela muito faceira!
                     Essa Tilda eu vi em El  blog de Esperanza e adorei!! então fui obrigada a fazer
                     uma parecida. Não deixem de visitar o blog de Esperanza vocês vão se encantar! 

                                                                             
                                                                                  






              Quero mostrar alguns cantinhos de um lindo lugar, a morada dos meus pais,
                      onde hoje mora apenas, minha querida, corajosa e guerreia Mãe.
                                                     Sítio" Porteira Aberta."
               Lugar de encontros todos os finais de semana para tomarmos aquele café com
            broinhas, roscas de polvillho, bolo de nata, doce de abóbora,..e aquele  papo gostoso
            com os irmãos e no finalzinho da tarde, é cloro, sai aquele chimarrão com chazinhos
            colhidos fresquinhos nos canteirinhos da mamãe.  É muito bom! 

                                                                         
   

                                                                               
 
                                                                               
  

                                                                                 

            
     
                   " A Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora
             mas o amado já..."
                                                                                                                       Pablo Neruda
                                                                               

                                                                         
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário