Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Minhas Caixinhas

Caixas são tudo de bom! Coisas guardadas, bem guardadas, coisas organizadas, coisas secretas, coisas antigas, coisas novinhas ,coisas protegidas, coisas que não quero lembrar, coisas que quero guardar de lembrança... Tudo em caixas fica muito bem, e se for bonita, melhor ainda!

      Como uma gaúcha legítima
      A Caixa para a Erva Mate

 


                                                                       
       Uma caixinha baú
para os guardados do Papai




  Embalando Histórias e Emoções
A Caixa de Fotos da família 

                                                                                
                                                                                                                                                            


      Incensário

                                                                                 

         O Meu Baú


       Caixa de Bijouterias

         

   Caixinhas para Tercinhos



     Caixinha de Chá


                             

      Esses também são trabalhos feitos já a algum tempo. Se gostastes, faça um comentário!

                                                                               
                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário