Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

sábado, 16 de junho de 2012

Mensagem dos anjos

                                                                    Anjos da Terra
                             Você é um trabalhador da luz.
                            A sua missão é  compreender e ensinar os outros sobre o amor. Você está
                       aqui para despertar dentro de você as memórias do lar e o quanto vocês
                       realmente se amam e sentir a unidade enquanto está separado, o que é
                      apenas uma ilusão que você pode realizar no tempo e no espaço. É como se
                      você estivesse aqui de férias, assim reserve um tempo para aproveitar cada
                      minuto da jornada. Deixe que ela se revele como deveria, não tente correr
                      para a linha de chegada. Veja a beleza e a maravilha que cercam cada momento
                     seu e saiba que isto nunca ocorrerá novamente e exatamente da mesma maneira.
                           Cuide-se veja a beleza que você compartilha com os outros, veja a si mesmo
                     como os anjos o vêem, veja os outros como nós o vemos...Uma bela e maravilhosa 
                     centelha de luz do Criador, tentando encontrar o seu caminho para o amor. Deixe
                     de lado todos os medos e dúvidas e saiba que você é digno de tudo o que deseja e
                     que há realmente o suficiente para todos neste abundante Universo.
                                 
                                              Afirmação:"Eu sou uma pessoa maravilhosa."


                             Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
                                                                                                          Os Anjos.


                                                    Anjos da Alegria, do Amor e da Paz


                                                                                      
                                                                                                
                                                                                  
                                                                               
                                                                                    
                                                                                  
              Moldes
                                                                                                                                                    
                                                                                     
                                                                                   
                                                                                   
                                                        Fiquem com a Proteção dos Anjos!


                                                                                                                                                                                     

Um comentário: