Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Minha Primeira Tilda

                                                                      Tildas    
                                Tilda é uma marca de artesanato iniciado pela designer noroeguesa
                           Tone Finnanger, em 1999.
                                 Tilda é caracterizada por personagens cômicos, ingênuos, em forma de 
                           bonecas ou animais. A carinha das Tildas é muito característica, com os
                            olhinhos formados por dois pequenos pontinhos e bochechas rosadas.
                                   Existem muitos produtos da marca Tilda, como bonecas, livros, 
                            produtos para artesãos.


                                   Depois de muito pesquisar sobre as bonecas Tildas criei coragem, 
                             sim porque é preciso coragem, pois não é fácil, considero muito difícil
                             entender os moldes que encontra-se na net e para começar  vi um vídeo 
                             de Maria Girassol que é ótimo e ela é uma querida!! Artesã dedicada e
                             generosa. E aí está minha primeira Tilda , A Gordinha e de Maiô! Que
                             Coragem hein!!!!
                                 Dedico a todas as amigas que dizem que não gostam de usar maiô
                              porque estão gordas!! Gordas não, GORDINHAS!!!!


                                                                                
                                                                                
                                                                                 
                                                                                
                                                                             


                 Quando eu vi a primeira delas que eu fiz!!!! Bom gente eu fiquei muuuito feliz
           com o resultado dessas fofas!!
                  E vocês que são as sabidonas sobre Tildas falem aí o que acharam? Bjossss...


             Molde
                                                                                 
                                                                               
                                                                                  

Um comentário:

  1. Vera querida, como sempre super carinhosa em meu blog! Menina foi picada também pelo bichinho TILDA....kkkk vai lá no blog http://feitosperfeitoslembrancinhas.blogspot.com.br/ ver minhas filhas...não consigo mais parar de fazer! Bjs Sio

    ResponderExcluir