Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

domingo, 2 de setembro de 2012

Bolsas de Pathcwork

          Olá amigas!

       Até que em fim saiu um PATCHWORK!!! 

      Bolsa de patchwork de Rafaela


                                                                
                                                                                  
   
                        A Carteirinha de patchwork para completar o presente de Rafaela


                                                                                
                                                                                     
                                                                                 
                                                                                
                                                                                                                                                                  
                                  Essa foi a minha primeira experiência em PATCHWORK
                                            Desejo à todas uma semana ILUMINADA!


                                                                     

Um comentário:

  1. teus trabalhos são muito lindos, caprichosos, uma graça realmente. Amo as Tildas e essas bolsas estão divinas. Quero agradecer sua visita, carinho e respondendo sua pergunta quanto a Tunica que vc gostou podemos fazer uma troca, estou cobrando R$ 65,00 a tunica e a Tilda quanto vc cobra, quem sabe.... envie um e-mail smrs2000@terra.com.br fico aguardando se te anima a proposta, bjão.

    ResponderExcluir