Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

domingo, 23 de setembro de 2012

Capa para Máquina de Costura

                                               Pessoas são as migalhas que compõem os 
                                               Retalhos da Vida.
                                               Descubra.

                                              Patchwork é uma forma de entender a vida.
                                               

  Essa capa de máquina peguei na net , ela veste bem  e deixa nossa parceira de costura muito jeitosinha podem conferir.


                                                                              
                                                                                 
                                                                             
 Moldes
                                                                           
                                                                                         
                                                                                             
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário