Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Almofada de Natal

           Uma Estrela de Natal


                                                                                
                                                                                
                                                                                   
                                                                                 
                                                                              
                                                                             Molde


                                                                                    
            Eu optei por fazer triângulos para poder aproveitar os retalhos menores, mas pode se losangos como no modelo.


                                                                                                                                                                                          

Um comentário:

  1. VEraaa Ameiiii suas novas postagens no blog...e as Tildas estão lindas!

    Obrigada pelos elogios aos lenços, eles realmente ficaram uma graça!

    Amiga cada lenço está R$ 35,00, se quiser me fala!

    Bjs no seu coração e obrigada

    Siomara

    ResponderExcluir